Para aquele que faz do mundo, minha casa

Que a gente nunca esqueça o poder do nosso beijo. Que nossas brigas sejam brigas, mas que as pazes venham logo, porque eu vou sentir saudade do seu abraço durante a noite, mesmo que o orgulho me impeça de falar.

Que tenhamos vontade de ser feliz, e que isso aconteça qualquer dia que nos pareça monótono e sem graça demais. E que essa felicidade esteja nas pequenas coisas e nos pequenos gestos.

Que estejamos juntos, mas que sejamos livres. A vontade de estar com você, será como a vontade que eu tenho de comer bolinhos pela manhã. Uma vontade simples, e que eu poderia muito bem viver sem, mas que é tão gostosinha e tão feliz, que me faz querer pra sempre cada uma das minhas mordidas.

Que você me olhe desse jeito todos os dias, porque eu prometo que quando me olhar com esse amor, eu vou me apaixonar por você outra vez, pela primeira vez. E assim será sempre, até quando não houver mais fôlego para o nosso amor.

Que você entenda meus dias ruins, que saiba que meu coração ainda é todo seu até mesmo nesses dias, e que não se sinta pouco amado, porque algumas vezes nem eu mesma estou me amando. Eu prometo entender os seus maus dias, e se precisar, faço um chá para deixar seu silêncio mais quentinho e em paz.

Que conversemos. Sobre tudo. Sobre o mundo, sobre a vida, sobre nós dois. Que não fiquem dúvidas nem fantasmas entre a gente, que não deixemos de viver o mundo, por medo do que o outro pode pensar. Que cada volta dada por aí, torne sincera a saudade que a gente sente de voltar pro nosso abraço. E que tenhamos histórias incríveis pra contar também um ao outro, para nos completarmos sempre que um ou outro precisar.

Que a gente esqueça as datas importantes, mas que lembre de nós dois quando não há data nenhuma pra lembrar.

Que nunca deixemos de enxergar o melhor na gente, e que o nosso melhor, se espalhe por aí, pra deixarmos o mundo mais bonito, e que sejamos melhores amigos, melhores parceiros, melhores em escolher filme no Netflix.

Você nem precisa prometer, basta segurar minha mão e me pedir pra ir. E mesmo que não seja para sempre, mesmo que acabe um dia, que mudemos de ideia, seremos felizes pela coragem de arriscar, porque agora, se você estiver do meu lado, eu não vou ter medo algum de ver a vida passar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s