Para aquele que faz o mundo parar de girar

Eu queria te colocar sentado na minha frente e falar tudo o que eu não tenho a menor coragem. Tudo aquilo que tá preso aqui na garganta e que eu não digo, pelo medo que tenho de te machucar. E eu não quero te machucar. Eu não quero te colocar de pé diante dos seus próprios conflitos, porque você não está preparado para eles.

E é porque você é uma pessoa fácil de ferir. Eu sei que você duvida disso, mas você é. É por isso que você criou essa casca espessa. Porque é assim que você protege seu coração, que vive transbordando tantas coisas boas, que não sabe como sair inteiro de alguma situação ruim.

E é por você se ferir fácil, que você sente vontade de machucar. É tipo ação e reação. Não é culpa. Você não pode se sentir culpado por ferir uma pessoa enquanto está se defendendo do mundo, ou até mesmo de você, mas você se sente culpado por querer tanto revidar.

Só que você não desiste enquanto não termina de machucar. Mas é porque você ama como aprendeu a amar, e não aceita que o amor que sente seja amor, porque você sabe que ele é dolorido, mas foi só ele que você aprendeu a sentir quando era mais novo, e hoje, adulto, sabe que não é esse amor que alguém merece, muito menos você.

Eu queria esmagar cada uma das suas certezas, te provando que o medo que você não sabe que sente, é exatamente o que te impede de viver. Que planejar o futuro, te faz permanecer preso no passado. Que mastigar o passado, te faz ficar estático. Que você fica cego cada vez que eu seguro sua mão, porque você está ali e me olha sem saber porque eu apareci agora e não antes, ou depois, e talvez, daqui um tempo, você lembre de tudo isso com carinho, mas eu nem vou estar mais por perto pra dizer que eu quero você, porque eu vou embora.

E no fundo, eu quero você. Mesmo sabendo que não há espaço pra mim, mesmo sabendo que querer você é algo que eu não deveria fazer. Mesmo sabendo o quão difícil é, eu quero você.

E eu nem sei exatamente o que eu vou fazer da vida, se eu tiver você. Mas eu sei que eu dou um sorriso quando a mensagem é sua, e tudo o que eu quero sempre é aproveitar enquanto você está olhando nos meus olhos, pra te mostrar que você foi uma das melhores coisas que a vida me trouxe. Eu quero sentir a sua pele encostando na minha, o seu abraço, e te pedir pra não parar nunca mais de me abraçar. Eu quero uma possibilidade, porque a vida inteira, eu só tive incertezas.

Mas meu coração também tem um lado racional, e quase sempre eu quero te pedir pra desaparecer. Pra você parar de ser você, porque isso me fez ver que eu tenho tanto dentro de mim, e que é tão bom dividir com alguém que também tem tanto dentro de si, que me machuca pensar que eu preciso perder meu chão, para você começar a me notar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s