Para aquele que fez um momento valer a pena

Eu quero tanta coisa quando olho pra você.

Eu quero te mostrar o nascer de sol mais bonito que eu já vi, quero te contar as piadas mais banais que me ensinaram, quero curar toda dor do seu coração, e dormir mais 30 minutos, quando é hora da gente acordar.

Quero ultrapassar os limites da preguiça num domingo de chuva, ouvir as suas histórias, teorias e trocadilhos ruins, quero ver um pouco do mundo através dos seus olhos, e te mostrar o mundo através dos meus.

Quero tirar seu fôlego, suas palavras, seus medos, e se não te machucar, quero tirar seu chão também, só pra te devolver a paz, o sorriso, e a leveza que a gente precisa pra viver.

Quero te abraçar antes de dormir, te beijar depois de acordar, coçar sua cabeça durante um filme, rir de você fazendo gracinha, e se der tempo, te mostrar que as coisas boas que fazemos pelas pessoas, não são em vão.

Eu quero tanta coisa quando olho nos seus olhos, que às vezes eu me perco engolindo um monte de pensamento bobo, e engasgando em alguns sentimentos imbecis e unilaterais. E todos eles são tão sozinhos e tão meus.

Eu quero tanto, tanto, e ao mesmo tempo tão pouco, que antes de dormir eu fecho os olhos, respiro fundo, e esvazio a mente.

E aí, quando o coração volta ao compasso, eu começo a lembrar que pra ser completo, precisa ser recíproco, e pra ser recíproco, eu preciso que você queira segurar minha mão e me levar, pra qualquer lugar, de qualquer jeito, sem motivo, razão ou explicação.

Eu só preciso que você queira me cuidar, mas no fim, eu sei que não dá pra querer ser o mundo de alguém que ainda quer tanto ser o mundo de todo mundo, então, só por segurança, eu guardo meu coração de volta no lugar, e continuo apenas a te olhar nos olhos, como quem quer o mundo, mas só tem o quintal de casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s