Para aquele que mudou meu olhar

Se você também quiser, eu queria ficar com você.

Eu não to fazendo planos. Eu nem sei fazer isso. Eu não sei se amanhã vai fazer sol, se meu time vai ganhar, mas se eu pudesse fazer um pedido essa noite, eu escolheria acordar amanhã cedo enroscada em você.

Eu escolheria te olhar todo dia como se fosse a primeira vez, te puxaria pra perto de mim quando tudo o que a gente precisa é um cafuné e um beijo de boa noite. Escolheria te abraçar quando seus planos dessem certo, ou deitar no seu colo para ver um programa bobo na televisão quando a preguiça fosse maior do que a vontade de sair. Eu dividiria meu chocolate e meus segredos com você. Meus sonhos e meus medos. Meus sorrisos e meus erros.

Eu escolheria a sorte de te encontrar no meu abraço, e repetiria mil vezes a sensação de que o mundo para de girar enquanto você me beija e segura minha nuca.

Eu não posso te garantir a perfeição, não posso te dizer que tudo vai dar certo no final, não sei o que pode acontecer se a gente se cansar de tudo. Mas se você topar, eu te prometo um beijo de boa noite e um de bom dia todos os dias, enquanto o mundo não parar de girar, te prometo paz e sorrisos, e te prometo nunca quebrar seu coração.

Porque eu acho que eu já te conhecia, antes mesmo de te conhecer, e que essa história começou muito antes de decidirmos que ela começaria. Então, eu só quero passar o tempo que for, sentindo tudo o que você me faz sentir, de mãos dadas com você, vigiando o tempo voar com a certeza absoluta de que depois de tanto desencontro, o acaso permitiu finalmente que conseguíssemos nos encontrar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s