Para aquele que me faz querer ficar

Eu não posso te prometer muita coisa nessa vida. Nem eu mesma estou certa do que quero pro futuro e vivo um dia de cada vez, então, para ser bem sincera, eu não te prometo nada demais.

Eu garanto pra você que a gente vai rir dos nossos erros, dos programas de TV, da minha falta de memória, das suas piadas sem graça. Eu te garanto que vamos dormir aos domingos, que vamos sentir preguiça de encarar o frio, e vamos tomar banho de mar no calor, que vamos dançar sempre que uma música boa tocar e cantar músicas ruins no trânsito. Eu prometo que vou estar do seu lado, mesmo quando o mundo inteiro desabar. E se você procurar um colo, ou um ombro, vai encontrar o meu.

Eu posso prometer que vamos comer chocolate em quase todas sobremesas, que eu serei sempre o player one no video-game, que não vamos dormir brigados.

Eu vou te beijar sempre como se fosse a primeira e a última vez. E te garantir cobertas quentes, música boa, olhos nos olhos, mordidas no escuro, meu perfume na sua roupa, seu perfume nas minhas coisas.

E você precisa prometer ser meu melhor amigo, minha melhor história, daquele tipo que dá vontade de reviver um milhão de vezes.

Eu gosto de você. Mais do que eu deveria, menos do que eu poderia. Mas permitir-se é questão de querer, de se jogar, não apenas de gostar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s