Para aquela que sempre vai brilhar

Você vai acordar hoje, achando que é só mais uma terça-feira, e que a rotina faz o dia ser um looping infinito do dia anterior, mas eu vou te dizer que hoje pode ser o melhor dia da sua vida.

Pode ser dia de rir muito, de chorar muito, ou apenas de ver TV usando meias coloridas e cabelos despenteados. Independente do que faça, hoje é um dia único e por mais que a gente tente, ele não vai se repetir amanhã. E se por acaso, você acreditar um pouquinho em mim, tente deixar as pessoas com a melhor parte de você.

Essa carta não é para você, mas a destinatária dessa carta não poderá lê-la. Ela não estará aqui nos próximos dias de chuva ou de sol, não poderá comemorar seus 40 anos, e nem poderá esperar uma onda maneira pra dropar…

Mas ela não viveu a vida por viver. Ela mergulhou na vida. Ela sorriu tudo o que podia, amou sem medo, dançou sem vergonha, foi feliz, pra ver o mundo feliz.

Ela vai me fazer lembrar pra sempre que a vida é uma só, que ninguém veio aqui para ser infeliz, e que simplicidade, carinho e despretensão são capazes de mudar o nosso mundo e o de quem estiver ao nosso redor.

Vai me lembrar que somos livres, que nascemos livres e que não existem regras para viver. Que começamos a colorir nossa vida assim que acordamos pela manhã, e fazer planos para o futuro, é deixar de aproveitar o agora, porque os planos acontecem dia após dia. E que tudo é simples demais, mas as pessoas complicam muito, e não precisa ser tão difícil assim.

Ela vai me fazer lembrar pra sempre de viver até a última gota, e que se for pra amar, que seja sem medo, se for pra chorar, que seja até esvaziar o peito. Mas que é bom que tudo isso seja feito sempre hoje. Nunca depois, nunca amanhã.

Tudo bem deixar para lavar a louça amanhã, ou guardar a bagunça amanhã, mas nunca deixe pra dizer “eu te amo” depois. Nunca arrisque ser feliz mais tarde. Quando a gente espera a hora certa pra ser feliz, a gente fica com a espera, e não com a felicidade. Toda hora é certa. E para ser feliz, basta deixar seu coração transbordar.

Vai com Deus, Gi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s