Para aquele que eu gosto de cuidar

Vem cá… Deixa eu te explicar uma coisa.
Ninguém vai fazer você se apaixonar se você não se permitir isso. E eu não falo de encontrar a pessoa perfeita. Não fique procurando isso, porque você pode se decepcionar.

Todo mundo tem defeitos, uns mais, outros menos, mas o que você precisa é estar do lado de alguém que te faça sentir paz.

Ninguém ama alguém a primeira vista, porque as vezes na segunda vista, você encontra alguns defeitos que te fazem repensar se valeu a pena a entrega. Então deixe o coração aberto, e o que tiver que ser, será.

Você só precisa ter a sorte de encontrar alguém, como eu tive a sorte de encontrar você. E no fim, você não vai precisar ouvir mentiras bobas, como por exemplo que você fica lindo mesmo com congestão nasal. Você sabe que essa é uma mentira das grossas. Então você só precisa de alguém que te odeie de vez em quando, mas te ame de vez em sempre, e que fale verdades sinceras, daquelas que trazem o equilíbrio de volta pra gente.

Que segure a sua mão enquanto você dirige, que te dê um beijo no pescoço na fila de espera do banco. Alguém que conte piadas tão ruins, que farão você rir mesmo quando tudo der errado no trabalho. Alguém que te faça sentir saudade, que te faça querer voltar logo pra casa, só pra assistir televisão de pernas enroscadas. Alguém que te deixe livre, mas te deixe seguro.

É muito provável que a gente não precise de ninguém nessa vida. Nem pra abrir um pote de azeitonas. É sempre bom que você se sinta confortável na sua própria companhia, que goste de estar só, comendo pipoca e zapeando a tv, mas se você se permitir, você terá alguém que te dê bom dia e concorde que domingo é dia de preguiça. Você vai permitir que essa pessoa conheça seus pontos fracos, porque não vai ter medo de se machucar, vai pedir para que essa pessoa conserte coisas em você, que você nem sabia que estavam quebradas. E quando você menos esperar, estará fazendo planos sobre o fim de semana e o novo filme de terror que está em cartaz no cinema. Por mais monótono e sem vodca com energético que isso tudo pareça, você estará feliz, porque paz é algo que a gente só encontra, quando se permite encontrar.

No fim, a gente só precisa de alguém que cuide da gente, quando a gente se perde. E que depois da tempestade, fique do nosso lado, não porque é obrigado a isso, mas porque quer ficar.

Então permita-se apaixonar. Permita-se conhecer alguém até descobrir se vai dar certo ou não. Não entregue-se pouco, ou pela metade. Porque ninguém aqui nasceu pra desistir sem tentar.

Um comentário sobre “Para aquele que eu gosto de cuidar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s