Para aquele que amou uma menina

Eu preciso que você me aceite com todas as minhas falhas, porque eu vou errar tanto quanto você e às vezes, é possível que eu demore pra pedir desculpas, porque sou distraída e demoro um bocado pra perceber quando estou errada.

Vou precisar de muito carinho em alguns dias, mas em outros pode parecer que nem preciso de você. É que eu tenho essa necessidade de parecer auto-suficiente, mas sou só metade quando não o tenho por perto com toda essa sua capacidade de ser um sincero-suicida, dizendo tudo que eu não faço nem ideia de que sou.

Preciso que você goste de mim não só pelo que sou, mas pelo que não sou e que provavelmente nunca vou ser. Porque um dia você vai encontrar muitas pessoas por aí, que tem exatamente tudo aquilo que eu não tenho e eu preciso que você goste do meu “não ter”, para que não sinta falta dessas pequenas coisas quando outras pessoas aparecerem.

Preciso também, que você ria das minhas brincadeiras bobas e que faça brincadeiras bobas às vezes, só pra eu não me sentir sempre tão criança.

Que você se preocupe se estou dormindo bem, se estou quentinha e que não fique bravo quando esquentar meus pés gelados nas suas pernas.

Quero carinho, quero que faça elogios mentirosos bem baixinho no meu ouvido, que me pegue pela cintura e me leve pra qualquer lugar, que me faça sentir coisas novas todos os dias, porque eu ainda não tenho muita noção de mundo, e sei pouco sobre o muito que você sabe.

Eu quero conhecer o seu mundo e quero te levar pra passear no meu.

Mas para isso acontecer, preciso que você me aceite com todos meus maiores defeitos, porque mesmo com todos eles, e mesmo que eles sejam muitos, eu sei que vou te fazer feliz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s