Para aquela que quer ser feliz

Calma que a vida não tem pressa.

Eu sei, eu também queria ter resposta para todas as minhas dúvidas, mas é justamente o imprevisível que nos faz querer acordar no dia seguinte.

Querer resolver as coisas no nosso tempo faz apenas com que estejamos sempre frustrados, porque podemos até controlar nossa agenda, nosso peso, nossa rotina, mas tem coisas que não podemos meter o dedo.

Eu sei também que ninguém manda no coração. Você convence a sua mente de que não precisa de alguém, mas às 23:30 da terça-feira, você está inundada por uma saudade que ninguém é capaz de fazer parar.

E dói.

Dói dormir querendo abraçar ele e não o travesseiro, dói assistir um seriado e ter que comentar com os amigos no dia seguinte e não com ele enquanto os dois fazem uma pausa para beber um copo d’água. Dói ter que procurar coisas que ocupem sua mente e te façam esquecer que você está sentindo saudade até do jeito que ele penteia os cabelos.

E você não sabe quando vai passar, não sabe sequer se vai passar. Você tem dúvidas de que vá encontrar alguém que faça você se sentir como ele faz, você acha que será impossível encontrar alguém melhor do que ele.

A verdade é bem clichê. Somos ímpares.

Talvez você não encontre alguém que goste de rock’n’roll, que dance meio esquisito, mas certamente você encontrará alguém que tem um abraço que te fará esquecer do mundo, da vida, dos problemas. Alguém que não te matará de saudade e que ficará do seu lado mesmo nos seus piores dias de TPM, não porque precisa ficar, mas porque quer ficar.

E aí, você vai descobrir que pessoas que querem ficar juntas, simplesmente ficam juntas, e o universo não precisa necessariamente conspirar para isso, porque ficar junto é questão de querer.

E vai ser nesse momento, que você vai descobrir que não precisa de nenhuma resposta para as suas dúvidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s