Para aquela que é intensa

Não se ache patética. Patéticos são aqueles que não conseguem ser honestos consigo mesmos, você é um bocado de bondade com uma porção de fé no ser humano.

Passe mais tempo em sua própria companhia, como você fazia quando era mais nova, preencha o vazio com um bocado de coisas boas. A vida é uma só e se não for pra viver cada dia como se fosse o último, então pegue sua pipoca e senta no sofá pra ver como é que faz.

Mude, e faça isso quantas vezes for preciso. Você não precisa ter a mesma opinião para o resto da sua vida.

Não tenha pressa. Eu vou ficar aqui quanto tempo for preciso, mesmo que para isso eu tenha que te ver dormir com olhos inchados e acordar com sorriso no rosto.

Não se preocupe com seu coração. Entregue-o quantas vezes achar que deve. Certifique-se apenas de que a pessoa que o está recebendo merece tamanho amor.

Tente não perder tempo. Deixar as coisas para depois faz com que elas percam a importância, o sentido. Resolva tudo na hora, mas quando uma decisão depender de uma outra pessoa, tente aceitar com facilidade, por mais que a decisão parta o seu coração, acredite em mim, sempre há uma maneira de colar todos os pedaços quantas vezes for necessário.

Fale sempre a verdade. A mentira é complicada demais, faz a gente se enroscar em uma porção de histórias que sequer conseguimos sustentar por muito tempo, faz parecermos confusos, perdidos, a verdade pode até nos fazer parecer ridículos por algumas vezes, mas ela é leve e faz com que a vida seja mais fácil. Você não sabe o valor que a sua palavra pode ter para alguém, então mentir, enganar, trair, pode machucar uma pessoa e no fim, a única pessoa que sai realmente ferida, é você mesma.

E acho que para que a vida seja doce, você precisa fazer para as pessoas exatamente o que você gostaria que fizessem para você. Não se importe se receberá algo de volta, se terá algum reconhecimento, apenas faça. O retorno vem a longo prazo, e ao longo da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s