Para aquela que eu vi crescendo

Quando eu olho pra você, vejo a mim mesma.

E se eu pudesse prever o futuro, eu diria pra você que os próximos vinte anos serão incríveis.

Você terá ainda mais amigos e se doará de corpo e alma para todas as pessoas, porque você é intensa. E por causa dessa sua mania de se doar demais, é possível que as pessoas queiram mais do que você pode dar. Talvez você se questione um dia, e ache que deu mais do que recebeu, mas acredite: Um dia você vai perceber que embora tenha feito tudo isso pelas outras pessoas, você fez mais ainda por você. No fundo, você sabe que nasceu para amar e pra ser feliz.

Seus melhores amigos serão aquelas pessoas que você pode contar para sorrir, chorar, ou ficar em silêncio. Serão pessoas que você poderá chamar pro bar ou pra briga. Serão pessoas que não estarão perdendo a cabeça quando você estiver, porque alguém precisa manter a calma quando o mundo estiver desabando.

Talvez alguém machuque seu coração. Mas você estará em paz, porque você tem pessoas incríveis ao seu lado que farão você rir até doer a barriga, e seus amigos, aqueles que você sabe que pode contar pra tudo, nunca te deixarão esquecer quem você é. Então você vai lembrar que não nasceu pra sofrer, vai abrir um sorrisão (em um dia de sol, provavelmente), vai remendar o coração com alguns band-aids, vai escolher seu melhor vestido e vai dançar até o sol nascer.

E se você for mesmo igualzinha a mim, talvez você odeie dias de chuva, e adore deitar na grama em dias ensolarados.

Menina, você vai crescer, vai gostar de ver a felicidade estampada no rosto dos outros, e não vai odiar ninguém. Você vai ter ombro amigo e abraço irmão sempre que precisar, vai virar a mulher dos sonhos de alguém especial e vai ser feliz pra sempre, porque você já sabe que a felicidade vem de dentro e não de fora. Você já sabe que não adianta procurar a felicidade em uma música, em um lugar ou em uma pessoa, porque a felicidade é você.

E eu vou te ver transbordar alegria, aqui quietinha, sorrindo de orelha a orelha, cada dia mais admirada por ver você se tornar alguém muito melhor do que eu imaginava que seria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s